Inscrições

    Inscrições: 2ª Edição do 10° Fórum do Movimento Tratado Cidadão

    23 e 24 de Outubro de 2019


    Cronograma:


    Etapas Data
    Inscrições de ouvintes, apresentadores e submissões de trabalhos Inscrições abertas - Submissão de trabalhos até 10 de Outubro
    Divulgação dos trabalhos selecionados (em breve)
    Agenda de apresentações (em breve)
    Divulgação da programação (em breve)
    Fórum 23 e 24 de outubro, na UFSM
    Entrega dos certificados (em breve)


    Certificações

    O 10º Fórum Público concederá:

    • 1. Autor: cerificado de participação.
    • 2. Conselheiro: certificado de participação.
    • 3. Participante: de 4 a 16 horas dependendo da programação do evento.
    • 4. Organizador: de 10 a 40 horas de acordo com o grau de participação no evento.
    • Obs.: Os autores receberão seu certificado, mas se permanecerem durante todo o Fórum receberão, também, o certificado de participante.


    É importante atentar às seguintes etapas:


    • 1ª etapa: Preencher o formulário de inscrição (link disponível nesta página).

    • 2ª etapa: Preencher o formulário para o envio de trabalho (caso ainda não tenha sido enviado), anexando no formulário o artigo.

    • 3ª etapa: Pagar a sua participação no Fórum no valor de R$ 25,00, atentando para anexar o comprovante de depósito identificado no momento da inscrição.
      C.E.F. APUSM - Agência 1366 - Operação 003 - Conta 108-0 - CNPJ 95628194/0001-80.
      Obs.: Esta conta é da Caixa Econômica Federal, caso você pretenda fazer o pagamento por outro banco, deverá ser feita transferência do tipo DOC, utilizando-se o CNPJ acima.

    • ATENÇÃO:
      • - As inscrições são individuais e relativas à participação no fórum.
      • - Cada trabalho apresentado deverá ter ao menos um apresentador inscrito

    Inscreva-se aqui Submeter trabalho